História das Vendas;
Por que mudou a forma de vender internet banda larga?
Como realizar a análise de seus concorrentes corretamente;
O que é Benchmarking para ISPs e por que é importante Utilizar nas Vendas;
Diferenciais Competitivos para ISPs;
Conhecendo seu Cliente;
Principais Tipos de Clientes;
Processo de Sondagem;
Realizando o Levantamento de Necessidades
CRM;
Venda Direta: Porta-a-Porta;
Utilizando o “storytelling” no PAP corretamente;
Rapport;
Técnica de Espelhamento ;
Objeções;
Contornando as objeções;
Gatilhos Mentais;
Técnicas de Fechamento de Vendas;
A Importância do Pós Venda para Fidelização;
Etapas do Pós Venda;
Ciência de Dados e sua Aplicação nas Vendas;
Como Alcançar a Alta Performance nas Vendas;
Vender Mais e com Qualidade;
Inteligência Artificial nas Vendas;
Conclusão.
Especialista em vendas, atuando há 15 anos no cenário comercial de telecomunicações no Brasil. Especialista em gestão de pessoas, e gestão de negócios, atuou como Gerente Comercial na TIM Sul, e Gerente Comercial Samsung. Sua área de concentração é no seguimento de gestão comercial de banda larga fixa, móvel, e telefonia. Possui certificação na Escola Superior de Vendas do Brasil (UNIVEB), MBA em Gestão de Pessoas, e MBA em Gestão de Negócios , além de bacharelado em Direito pelo Centro Universitário Eurípedes de Marília. Possui conhecimento avançado em soft skills comerciais, relacionamento e atendimento ao cliente, e key account manager. Gestor Comercial Solintel há 5 anos, e Professor VLSM.