CRONOGRAMA DE INTELIGÊNCIA EM ATENDIMENTO
1- O novo mundo
2- O novo cliente
3.- A nova organização
4.- O ciclo de confiança
5- Os 4R’s da construção de sucesso, Respeito, Reputação, Relacionamento e Resultado
6.- Como resolver os 7 pecados de Atendimento
7-.Construção do plano de vida de cada participante
8.-Liderança para todas as gerações
9.-Uso eficaz do tempo
10-.Avaliação do Time
11-.Processo competente de contratação de Time muito competente
12.-Capacitação do Time
13.-Motivação do Time
14-.Ciclo de evolução de cada membro do Time
15-.Como tornar as pessoas que trabalham na área um Time muito competente e integrado
16-.Administração de conflitos no Time e com o Cliente
17.-Como transformar o Cliente em fã
18.-A experiência do Cliente
19.-O atendimento como diferencial da marca
20.-Atendimento como alavanca da lealdade e vendas adicionais para os Clientes
21-.Plano de ação para ser aplicado nas áreas onde os participantes atuam
Palestrante, Consultor, Conselheiro, Mentor e Autor de livros. É formado em engenharia pelo ITA, mas se dedicou a uma outra engenharia, a de gente. Tem a única consultoria que ajuda marcas e líderes a construírem cultura de gente, cultura de relacionamento e cultura de atendimento.